05/01/2014

Ela Dança, Eu Danço todos Step Up

Ela Dança, Eu Danço 1 | Step Up 1 (2006)
Casal principal Tyler e Nora

Após depredar um colégio, Tyler Gage é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark , uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua(Hip Hop), mas reluta à ideia de ser o novo parceiro de Nora.
E acaba se apaixonando por ela,com quem vive um romance
Mas quando Andrew,parceiro de dança de Nora retorna Tyler se sente enganado e resolve deixa Nora,mas retorna na apresentação final para se apresentar com ela pois o seu parceiro havia a abandonado.
E com a apresentação consegue uma vaga na escola de Artes.

  

 


Ver online Ela Dança, Eu Danço 1 http://www.youtube.com/watch?v=SCiasFdOyCY
Download Dublado

______________________________________________________


Ela Dança, Eu Danço 2 | Step Up 2 (2007)
Casal principal: Chase e Andie

A vida da rebelde Andie (Briana Evigan) vira do avesso quando ela se vê obrigada a entrar para a "Escola de Artes Maryland", (Maryland School of the Arts), frequentada por jovens de alta sociedade e alguns bolsistas. Andie trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer de suas origens. Ao lado de Chase (Robert Hoffman), irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua, mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas no começo.

 

Ver online Ela Dança, Eu Danço 2 http://www.youtube.com/watch?v=c7aElMzu70U
_______________________________________________________

Ela Dança, Eu Danço 3 | Step Up 3-D (2010)
Casal principal: Luke e Natalie
Casal secundário: Moose e Camille

Moose e Camille estão indo para a faculdade mas no meio do caminho Moose se vê de cara com o que mais gosta de fazer: Dançar.
Nesse caminho acaba encontrando Luke,um dançarino que tem o sonho de ser cineasta e que é líder dos piratas.
Os piratas é um grupo de dançarinos de vários lugares e de vários estilos diferentes que Luke os encontrou por Nova Iorque e deu a eles um lugar para dormir e dançar, a Caixa Forte que vem apresentando problemas com alugueis atrasados.
Luke por sua vez se depara com Natalie,uma dançarina que abala seu coração.Só o que ele não sabe é que Natalie é irmã de Julien,seu inimigo líder da Casa dos Samurais,que está usando Natalie para espionar os piratas.

 
 Ver online Ela Dança, Eu Danço 2 dublado http://www.youtube.com/watch?v=6VONtWA-1Z8
Download Dublado
_______________________________________________________


Ela Dança, Eu Danço 4 | Step Up Revolution (2012)
Casal principal: Sean e Emily

Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.

   
      
 
Ver online Ela Dança, Eu Danço 4 http://www.youtube.com/watch?v=NVzkBNCFKj8
Download Dublado
_______________________________________________________




Ela Dança, Eu Danço 5 | Step Up All In (2014)
Casal principal: 


Download Dublado

2 comentários:

Unknown disse...

nossa eu amo esse filme e quero dizer que foi a melhor postagem ate agora
alias uma das.

Unknown disse...

amei mesmo valeu